Bancos

Protocolo CPAS de Crédito Pessoal para pagamento da dívida de contribuições e respectivos juros de mora

Crédito Pessoal Millennium com condições especiais

A CPAS celebrou um Protocolo com o Millennium BCP que visa apoiar os/as Beneficiários/as na regularização das suas contribuições, bem como dos respectivos juros de mora.

As condições financeiras estabelecidas nesse protocolo poderão ser consultadas aqui (Protocolo MILLENNIUM CPAS).

Todos os pedidos de crédito pessoal serão acompanhados, instruídos e formalizados pelo/a Beneficiário/a, junto de qualquer Sucursal do MILLENNIUM BCP.

Sempre que um/a Beneficiário/a da CPAS pretender recorrer ao crédito pessoal previsto no Protocolo munir-se-á de declaração emitida especificamente pela CPAS* onde conste o valor das contribuições em dívida, entregando-a ao Banco com o seu pedido de crédito.

[*Esta declaração é emitida exclusivamente na área pessoal do Beneficiário/a, no Portal, no seguinte endereço Portal do Beneficiário]

O/A requerente do crédito deverá ainda obter, assinar e entregar no Banco, com o pedido de crédito, uma outra declaração** através da qual solicita ao Banco que o produto do crédito seja transferido para conta titulada pela CPAS para regularização das contribuições em dívida.

[**Esta declaração é emitida exclusivamente na Sucursal do MILLENNIUM BCP]

Notas

Os pedidos de crédito que venham a ser formulados pelos/as Beneficiários/as estão sujeitos à aprovação do MILLENNIUM BCP, em função da apreciação casuística que efectuar, que se reserva o direito de conceder ou de recusar o crédito solicitado.

A CPAS é totalmente alheia às relações estabelecidas entre o MILLENNIUM BCP e os/as Beneficiários/as, não lhe podendo, por isso, ser exigida qualquer vinculação ou assacada qualquer responsabilidade, neste âmbito.