CPAS nas Jornadas de Estudo dos Solicitadores e Agentes de Execução

Nos passados dias 26, 27 e 28 de Outubro de 2023, a CPAS, a convite e em concertação com a OSAE, a quem, na pessoa do seu Ilustre Bastonário, Dr. Paulo Teixeira, muito agradece a oportunidade, marcou relevante presença nas distintas Jornadas de Estudo dos Solicitadores e Agentes de Execução, que tiveram lugar na Aula Magna de Lisboa.

Por parte da Direcção da CPAS, estiveram presentes, nas diversas sessões, o Senhor Vice-Presidente, Dr. Pedro Mota Soares, a Vogal, Dra. Celeste Chorão Peres, e o Presidente, Dr. Victor Alves Coelho, para além de ter sido disponibilizado, com a participação da Directora Operacional do Departamento Jurídico, Dra. Ana Lúcia Vilaça, e do Director Operacional do Departamento Informático, Eng. Luís Brás, um ponto de informação e de esclarecimentos a todos os Beneficiários que aí se dirigiram.

Esta iniciativa insere-se no esforço da actual Direcção da CPAS numa cada vez maior proximidade com os seus Beneficiários, por forma a que todos e cada um estejam devida e completamente informados e conhecedores do vasto conjunto de benefícios e de medidas que têm ao seu dispor enquanto Beneficiários da CPAS.

A Direcção da CPAS congratula-se com o enorme e reconhecido sucesso do serviço presencial e directo prestado aos Beneficiários associados da OSAE, que puderem esclarecer dúvidas e ficar a conhecer benefícios a que, por desconhecimento, não tiveram acesso.

Garantir o Passado, Apoiar no Presente, Assegurar o Futuro!

Lisboa, 31 de Outubro de 2023