Informam-se os Senhores Beneficiários que o atendimento presencial nos serviços da CPAS se encontra a funcionar com marcação prévia, devendo, na actual fase de confinamento, ser privilegiado o contacto por meios digitais ou telefónicos.
Caso necessite de ser atendido presencialmente na CPAS, deverá previamente efectuar a sua marcação, o que poderá fazer na área reservada do Portal do Beneficiário, através do telefone 218 813 400 ou através do e-mail atendimento.presencial@cpas.org.pt.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem as funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies desnecessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.