Nova APP CPAS

Completados 75 anos de existência da Instituição, a actual Direcção, de olhos no futuro e tendo presente o seu compromisso de adoptar uma comunicação mais eficiente e estreita entre a CPAS e os seus Beneficiários, assinala este relevante marco, com o lançamento da sua nova plataforma de informação APP CPAS.

Disponível para os sistemas IOS e Android, moderna e fácil de utilizar, a nova APP CPAS oferece aos Beneficiários um rápido acesso à sua área reservada e demais informação relevante.

A APP CPAS disponibiliza um vasto conjunto de funcionalidades em matéria de contribuições, de pensões e, bem assim, notícias e outras informações relevantes para a Instituição e para todos os seus Beneficiários, com possibilidade de envio de notificações de alerta para temas de relevo.

De entre as referidas funcionalidades e de encontro aos anseios manifestados por alguns Beneficiários, a nova APP CPAS permite aceder ao histórico contributivo, valores a pagamento, referências multibanco, avisos-recibo, declarações para efeitos do IRS, detalhe de pagamento de pensões de reforma, subsídios de invalidez e de sobrevivência.

Nesta sua primeira versão, a APP CPAS já permite que os Beneficiários possam efectuar a sua opção de escalão contributivo para o ano de 2023.

Descarregue a APP CPAS para o seu dispositivo móvel e tenha a CPAS mais perto de si.

Deverá usar as mesmas credenciais de acesso ao Portal do Beneficiário, para entrar na sua área reservada através da APP CPAS.

APOIAR NO PRESENTE, ASSEGURAR NO FUTURO.

Lisboa, 2 de Novembro de 2022

Pela Direcção da CPAS
Carlos Pinto de Abreu, Presidente