Novo website para melhorar a comunicação

Mais moderno, mais fácil de usar, adequado a telemóveis e optimizado para motores de busca, o novo website da CPAS oferece aos utilizadores uma navegação intuitiva e rápido acesso aos conteúdos.

O novo website do CPAS já está online. Com um design amigável para os utilizadores e optimizado para motores de busca e smarthphones, o novo website vai possibilitar aos Beneficiários uma navegação intuitiva e acesso rápido aos conteúdos partilhados pela Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores.

A nova plataforma digital da CPAS utiliza tecnologia apropriada a uma gestão de conteúdos segura, permanente e dinâmica, focada no serviço aos Beneficiários, com funcionalidades que permitem melhorar progressivamente a experiência do utilizador.

Pretende-se que os Beneficiários da CPAS possam usar o website institucional como fonte de informação rigorosa e actualizada sobre a Instituição, a sua actividade, as suas decisões e as suas práticas de gestão, com vista a fortalecer as relações e os vínculos entre a Instituição e as partes interessadas.

No novo website o Beneficiário pode ter acesso a todas as informações sobre pensões, subsídios, benefícios, protocolos e contribuições e ficar a par de todas as novidades da Instituição, designadamente acedendo aos seus Regulamentos, Comunicados, Notícias, Memórias, Património, Relatórios e Contas ou Vídeos da actividade da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores.

Conheça em detalhe o novo website da CPAS.

O SEU FUTURO, A NOSSA RESPONSABILIDADE.